quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Experiência com Deus



Experiência com Deus
Inicio esse blog afirmando que depois de iniciar minha jornada com Deus, tudo tem mudado em minha vida.
Se soubesse que estar na presença de Deus fosse tão bom, já o teria feito há mais tempo e certamente lidaria mais facilmente com as provações a mim atribuídas, pois o Senhor nos dá o fardo conforme conseguimos carregá-lo.
Assumo que ainda me considero estranho ao assunto, sem conhecimento literal do assunto, mas me esforço dia a dia para me preparar na divulgação da Palavra de Deus fundamentado nos ensinamentos de seu Filho Jesus Cristo, levar seu evangelho às pessoas necessitadas espiritualmente.
Como disse, passo por provações cotidianas, mas nada teria valor se não fosse essas situações, pois sem luta, sofrimento, não damos valor a nossas conquistas.
Tenho fortalecido minha fé e confiança em Deus, pois acredito Nele e sei que Ele confia em mim.
Observo que até as pessoas ao meu redor mudaram o comportamento, prova disso são as diferentes mensagens eletrônicas que recebo, que misteriosamente deixaram de ser mensagens de cunho pornográfico, conteúdo ruim, e passaram a ser mensagens motivacionais, citando textos e experiências vividas com a presença de Deus, (afirmo que ate então não tinha comentado sobre esta nova vida em Cristo, e as coisas foram acontecendo naturalmente, com as intervenções divinas, pois até então meus amigos/contatos virtuais mal sabiam que estava em comunhão com Deus, seguindo o Evangelho).
Ainda tenho muito o que buscar, aprender com os ensinamentos de Cristo.
Hoje agradeço a Deus por tudo e sei que sem Ele nada somos.
Quero atualizar-me no Livro Sagrado, em seus ensinamentos, para que tão logo comece a aplicar os conhecimentos, resgatar vidas para Cristo,, semear carinho, amor, união e Paz.
Acreditem, escrevo esse texto por pura Fé, há dias que sentia algo me direcionando a falar/escrever sobre a obra de Deus, falando, escrevendo e enviando mensagens eletrônicas.
Nesta fase inicial, peço paciência a quem ler minhas mensagens, que façam suas criticas construtivas e me auxiliem, postando suas experiências e aprendizado na presença de Deus, postem mensagens motivacionais, espirituais para que possamos compartilhá-las com as pessoas que estão necessitando de uma palavra amiga, de conforto.
Deus sem você é Deus, você sem Deus é nada.
Aguardo sua postagem.
eca

7 comentários:

Unknown disse...

Tens o dom de ouvir segredos
Mesmo se me calo
E se falo me escutas
Queres compreender
Se pela força da distância
Tu te ausentas
Pelo poder que há na saudade
Voltarás!

Unknown disse...

amigo, relate como era sua vida antes de ir para os caminhos de cristo. sua vida passada serve como testemunho pra muitos jovens q pensa q a vida é so festa, farra. tenho orado por vc e q deus continue iluminando seu caminho, quero te ver contando os milagres de deus em sua vida, la na frente da igreja, para q todos possam ver q deus tem um proposito na vida de todos nós. fica na paz do senhor jesus cristo, estou aqui a disposição

Anônimo disse...

Madson, vc nao tem nocao do quanto fico feliz pelo seu apoio, aquele dia que conversavamos la em casa, parecia que vc tinha sido enviado pelo Espirito Santo, pois suas palavras encaixaram certinho, seu testemunho tambem valeu muito para mim, e com sua permissao, quero mesmo citar nossa situacao nesse blog, nosso testemunho.
eca

Aderson Reis disse...

Até que enfim, mas nunca é tarde... continua sempre dedicado e dedicando à missão que Deus tem para você, você é uma pessoa muito carismática, usa isto para edificar o nome do Senhor, este é o Dom que Deus te deu, usa ele, mas não usa pouco não, usa bastante.
Que Deus abençoe você e sua família em todos os aspectos e também seu novo caminho, que seja renovado todos os dias em nome do Senhor.

ERIKA disse...

Ei amigo,todos nos somos chamados por Deus,mas poucos são escolhidos assim como vc,mesmo estando no caminho errado,Deus nunca te desamparou,fico feliz em saber que vc está no caminho certo,apesar de ser um caminho bem estreito não deixe que ninguem o desvie dele.Que Deus lhe de forças e sabedoria pois sei que não é facil renunciar o mundo e a si mesmo para estar no caminho de Deus.Felicidadesssssss....

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM...HEIN...
TÁ DEMAIS...

FRANK..

Anônimo disse...

OLÁ AMIGO, FICO FELIZ QUE ESTEJA NA PRESENÇA DO SENHOR, QUE ELE VENHA SUPRIR TODAS SUAS NECESSIDADES E QUE ELE VENHA TE SUSTENTAR NA SUA PRESENÇA. SABE QUE TEM UM GRANDE AMIGO E SEMPRE QUE PRECISAR ESTAREI AQUI PARA TE AJUDAR NO QUE SE FIZER NECESSARIO.UM GRANDE ABRAÇO ... Walace