segunda-feira, 3 de outubro de 2011

acesse o blog: http://carvalhoscred.blogspot.com/ e confira as melhores taxas e vantagens



2 comentários:

Carvalho´$ Credi disse...

Muito bacana meu amigo, desde de ja sou grato e ainda estamos adicionando novidades nesse blog. Obrigado pela divulgação e abraços.
Sgt PM Neto, lotado no 29ºBPM/162ªCia PM, na cidade de Poços de Caldas, MG, Tel. (35) 8838-9517 - 9952-3826

Carvalho´$ Credi disse...

Como Carvalho

Todas as vezes que nos deparamos com problemas em nossa vida, observamos o quanto somos frageis. As alegrias se vão e só fica a vrdade de que sompos imponentes para lidar com adversidades que surgem no decorrer de nossa existencia.
Deus nos deixa lições interessantes em nossa criação para nos mostrar o contrario, que o homem foi criado forte e que essa força é sempre adquirida dessas situações adversas
Voce conhece uma árvore chamada Carvalho? Pois é, essa árvoreé usada pelos botânicos e geólogos como um medidor de catástrofe naturais do ambiente.

Quandfo querem saber o índice de temporais e tempestade ocorridas numa determinada floresta, eles observam logo o Carvalho ( existindo no local, é claro ), que naturalmente é a árvore que mais absorve as consequências de temporais. Quanto mais temporais e tempestades o Carvalho enfrenta, mais forte ele fica!

Suas raízes naturalmente se aprofundam na terra e seu caule se torna mais robusto, sendo impossivel uma tempestade arrrancá-lo do solo ou derrubá-lo! Mas não pense que os cientistas precisam fazer essas análises todas para saber isso! Basta apenas eles olharem para o Carvalho. Por absorver as consequências das tempestades, a robusta árvore assume uma aparência disforme, como se realmente tivesse feito muita força. Muitas vezes uma aprência triste! Cada tempestade para um Carvalho é mais um desafio a ser vencido e não uma ameaça!

Numa grande tempestade, muitas árvores são arrancadas, mas o Carvalho permanece firme! Assim soos nós. Devemos tirar proveito das situações contrarias à nossa vida e ficar mais fortes!! Um pouco marcados. Muitas vezes com aparencia abatida, mas fortes!!! Com raízes bem firmes e profundas na terra! Podemos, com isso, compreender o que nosso Pai maravilhoso quis nos ensinar, quando disse que podemos todas as coisas naquele que nos fortalece. e também a a confiança do rei Davi quando cantou: " Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte eu não temerei mal algum, porque Tu estás comigo..." Por isso quando olhar pela janela o lindo alvorecer, lembre-se de que não há temor com os infortúnios do dia, porque Deus está consigo! Ele o protegerá! Se voce está passando por lutas grandes por estes dias, pense que ( com o Carvalho )...é só mais uma tempestade que o tornará mais forte, segundo aquele que nos arregimentou! SAÚDE, PAZ E AMOR!

" Porque sereis como o Carvalho, cujas folhas murcham, e como a floresta que não tem água" Isaias 1:30