sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Retirada de outdoor com texto bíblico causa polêmica

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele tudo fará" (SALMOS 37:5)
  
SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS, SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ,
PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM.

I PEDRO 4:11. 

Retirada de outdoor com texto bíblico causa polêmica 

Esse abaixo é o outdoor que gerou toda polêmica na cidade de Ribeirão Preto, opa pera ai, porque gerou polêmica?






Então quer dizer que ver um bando de homem se agarrando com outros homens, e um bando de mulher se agarrando com mulheres em um desfile nas ruas das cidades nós temos que engolir?
Cadê o meu e o seu direito de liberdade de expressão, salta-se a vista como esse lixo de militância gay esta manipulando a cabeça das pessoas desprovidas de inteligência deste país, o outdoor tinha informações bíblicas que quer gostem ou não é a mais pura verdade sobre o homossexualismo.

Eu admiro a coragem dos idealizadores do outdoor e lamento a covardia daqueles que se sujeitaram a essa podre militância gay e retiraram o outdoor, enquanto o povo continuar abaixando a cabeça para essas coisas, cada vez mais eles vão ganhando terreno, e cada vez mais vão minando a liberdade de expressão a nossa liberdade.


enviado por email
eca

Um comentário:

Anônimo disse...

Vivemos a crise da moralidade cristã, que na verdade se tornou imoral. Ou seja, aqueles que são contra a moral, na verdade, criam a sua própria moralidade na qual a moral cristã é imoral. Em nome da imoralidade, na verdade, virou-se a moral de cabeça para baixo. Trata-se de uma nova moral puritana segundo seus valores (semelhante aquela outra criada dentro do cristianismo, em que se sataniza tudo e o fruto é realmente o preconceito), ou seja, se você não vive a moral proposta, você está fora, deve ser banido e criminalizado. Por fim, será que o Estado tem o direito de virar de cabeça para baixo a sociedade? Ninguém perguntou aos pais se querem que seus filhos tenham esse tipo de educação. Ao contrário, o governo, a mídia e outros setores que, aliás, são uma minoria organizada e influente, deveriam discutir com a sociedade a validade, coerência, lógica e frutos dessa nova moral.
NÃO SOU PRENCONCEITUOSA SOU CONTRA O INCENTIVO AO HOMOSSEXUALISMO.