terça-feira, 18 de setembro de 2012

CUIDADO COM O HOMEM SEDUTOR...


O homem sedutor é aquele que come pelas beiradas.
Vai chegando aos poucos, de mansinho, detecta que toda mulher tem a alma carente. Ele é altamente gentil, repara na sua roupa, no seu cabelo, costuma dizer que é romântico. Faz aquela carinha de quero colo, adora Ter amigas, muitas, várias.
Dá atenção a todas elas. Sempre está pronto para ouvi-las.
É altamente bem humorado. Adora conversar abobrinhas, contar casos...
É terno, meigo, gentil. Faz de tudo para agradar. Se descobre que você gosta de poesias, dá sempre um jeitinho de pedir seu e-mail e te manda poesias com duplo sentido. Alimenta suas ilusões. Faz você sonhar!
Na verdade ele nunca é direto. Adora jogar indiretas. Fazer jogo.
Joga com as palavras. É um piadista....tem sempre uma historinha engraçada pra contar. E você, boboca, patetona, vai caindo na dele sem sentir. Fica encantada com tanta atenção.
Caramba....você falou que adora conversar sobre determinado assunto e daqui a pouco lá está ele te mandando um e-mail justamente sobre aquele assunto. Aí você se pergunta: Caramba, como ele sabe ? Estava justamente pensando nisso e olha só....
E você vai entrando no jogo sem sentir. Até que quando o jogo vai esquentando, ele te dá uma cortada. Sai com uma indiferença que te espanta. Mas já é tarde demais. Você está caidinha por esse homem sedutor que te envolveu como um gato chegando de mansinho.
No fundo ele só quer uma massagem de ego.
No fundo sofre de uma profunda baixo- estima e precisa estar rodeado pelo sexo oposto para se sentir mais poderoso. É altamente egoísta. Vaidoso e inseguro... Pura auto – afirmação !
Portanto, em tempos de crises, em que nossos corações precisam ser bem preservados, cuidado com o homem galinha...
mas muito mais cuidado com o homem sedutor!
Nossa carência agradece!


autoria desconhecida
eca

Um comentário:

Kele Evangélia disse...

Nurr....esse texto foi biografia totall de uma cara sedutor que eu conheci, e eu pateta me apaixonei...aff mas foi desse jeitim.Ow tempo perdido viu?